![]() |
Em
reunião realizada, no inicio da tarde da última quarta-feira (31), com a
diretoria do Banco Bradesco, o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot e a
Secretaria de Turismo, Rosa Helena Volk, ouviram do Diretor de Marketing
do banco, Jorge Nasser a confirmação de continuidade da parceria entre
Bradesco e Natal Luz de Gramado, “o Bradesco está ao lado de Gramado”, disse Nasser, acrescentando ainda, “queremos aliar a nossa marca e estar junto ao Natal Luz mais uma vez”.

