Mostrando postagens com marcador Turismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Turismo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Setur realiza seminário em parceria com a Embratur

Abgail Pereira, Secretária
do Turismo/RS
Foto: Divulgação
Secretária do Turismo/RS, Abgail Pereira, recebe o presidente da Embratur, Flavio Dino, no seminário de Promoção Internacional do Turismo.
A secretaria do Turismo realiza, hoje, (31/08) o seminário Promoção Internacional do Turismo no Brasil em uma parceria com o Ministério do Turismo e a Embratur. No evento, os participantes conhecerão as ações de promoção dos destinos turísticos brasileiros no Exterior.
Na programação, que contará com a presença do presidente da Embratur, Flávio Dino, serão apresentados programas como o Plano Aquarela 2020, que aborda o planejamento estratégico de promoção internacional do turismo brasileiro; o Cadastur, sistema de cadastro que proporciona informações sobre os prestadores de serviços turísticos no país, e o SB Class, o novo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, entre outros.